ATUALIZAÇÃO! Pesquisa encerrada. Recebemos 1.039 respostas e estamos analisando os dados. Em breve divulgaremos os resultados.

O ICOM Brasil quer ouvir sobre como você tem se sentido, o que tem feito e quais são os desafios que vem enfrentando nas suas atividades diante da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Acreditamos que os profissionais que atuam na área de museus no Brasil têm um papel essencial na construção de possíveis soluções e respostas do setor a este momento complexo.  De forma colaborativa, queremos fomentar uma atuação responsável, que ajude na reflexão sobre as medidas necessárias para o nosso setor e oriente a busca por soluções comuns.

Por isso, com o apoio da Abraosc – Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura e do MAM Rio,   e em parceria com a Tomara Educação&Cultura e Compedium, estamos realizando a Pesquisa Desafios em Tempos de Covid-19, voltada especificamente para profissionais com atuação em museus brasileiros. Sua participação é muito importante.

As informações também vão contribuir para identificação dos impactos da crise nos museus e seus profissionais e na mobilização de apoios para o setor. A enquete leva aproximadamente 15 minutos para ser respondida. Os resultados serão compartilhados e ficarão acessíveis no site do ICOM Brasil.

Acesse aqui para responder.

Em caso de dúvida, entre em contato com pesquisas@tomaraeducacaoecultura.com.br

PESQUISA: Desafios em tempos de Covid-19
Facebooktwitterredditpinteresttumblr